Escolha uma Página
Moto G

O smartphone Moto G, lançado pela Motorola no Brasil em novembro de 2013

A Motorola estaria planejando um Moto G Cinema, de acordo com uma imagem publicada pelo perfil no Twitter @evleaks, que é conhecido por antecipar produtos de tecnologia. A foto revela apenas o suposto nome do aparelho. No Brasil, o Moto G é vendido com preços a partir de 650 reais.

Por enquanto, não há informações sobre as especificações técnicas do produto. Entretanto, como especula o Android Central, aparentemente, o nome indica que o gadget será uma tela maior ou com resolução melhor. Atualmente, o Moto G tem display de 4,5 polegadas com resolução HD (1280 por 720p). Ou seja, a resolução Full HD pode ser um upgrade que justifique o nome do novo aparelho.

Moto G CinemaContudo, codinomes podem ser apenas codinomes. Foi isso que aconteceu com o Moto G Forte, lançado no México, que é o Moto G sem novidades em termos de especificações técnicas, contando apenas com opções de capas diferentes.

[Review: Moto G]

Em contrapartida, a Motorola disse a INFO que planeja uma nova versão do Moto G que chegaria ao mercado ainda neste ano.

Confira abaixo algumas informações sobre a primeira edição do Moto G, lançada no Brasil em novembro de 2013: