Menino coça cachorro e o mesmo retribui carinho

por | ago 7, 2012 | Sem categoria, TechTudo | 0 Comentários

O canal "Petsami" é um dos maiores sucessos do YouTube no que diz respeito à animais. Os responsáveis pela página publicaram um novo e curioso vídeo para o portal com uma gravação de exatos 50 segundos, que mostra um menino deitado "no colo" de seu labrador enquanto “um coça o outro” em uma troca de carinhos que já virou hit na web.

Brincadeira entre menino e cão (Foto: Reprodução)Brincadeira entre menino e cão (Foto: Reprodução)

É isso mesmo. O garotinho passa a mão na barriguinha do animal, enquanto o cão usa uma das patas traseiras para alisar as costas da criança. O que acontece, na verdade, é que o cachorro que está sentindo cócegas com o carinho do menino começa a balançar a pata como uma reação natural.

Mas por conta da posição do garoto, o bichinho acaba “coçando” as costas dele. E assim eles ficam, se divertindo e acariciando um ao outro, por quase um minuto. O bastante para fazer da filmagem, publicada nesta segunda-feira (6), um sucesso.

O vídeo, que é o de número 310 do canal, já tem mais de 5 mil exibições e nenhum “não gostei” sequer. Entre os comentários, as palavras “fofo” e “adorável” são as que mais aparecem. Um usuário até agradece pelo portal ter compartilhado a gravação.

de olho (Foto: techtudo)

Entenda o motivo assistindo ao vídeo abaixo:


Via YouTube

By Adilson

Confira estas postagens relacionadas

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

O que leva um hacker a invadir sistemas ou interceptar dados? Interesses financeiros? A adrenalina do desafio? Motivações políticas? O apreço pelo caos? A Norton decidiu abordar o assunto em um documentário deveras interessante: Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet. Líder mundial em segurança digital, a Norton utilizou a sua vasta

ler mais

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest