Máquina para comprar Bitcoins falha no segundo dia de Campus Party

por | jan 28, 2014 | Sem categoria | 0 Comentários

caixa-bitcoin
Uma das atrações da Campus Party 2014, o caixa eletrônico para trocar dinheiro em reais por Bitcoins, disponibilizado pela operadora brasileira Mercado Bitcoin, teve falhas de funcionamento já nesta terça-feira. Por volta das 13h30, a máquina estava sem funcionamento nem previsão de retorno.Segundo a organização do Mercado Bitcoin na Campus Party, a fabricante está sendo contatada para resolver o problema o mais breve possível. Apenas um caixa eletrônico foi trazido para o evento e ele funcionou normalmente até a manhã de terça-feira.

Chamada pelos fabricantes de “a tecnologia mais inovadora do mundo”, a máquina fica logo na entrada do evento. Esta é a primeira vez que um caixa eletrônico do tipo opera na América Latina.

By Adilson

Confira estas postagens relacionadas

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

O que leva um hacker a invadir sistemas ou interceptar dados? Interesses financeiros? A adrenalina do desafio? Motivações políticas? O apreço pelo caos? A Norton decidiu abordar o assunto em um documentário deveras interessante: Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet. Líder mundial em segurança digital, a Norton utilizou a sua vasta

ler mais

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Iniciar conversa.
Precisando de ajuda?