A Logitech lançou um teclado desenvolvido para os gamers. O G710+ possui funções que prometem auxiliar o usuário que estiver jogando. O teclado chegará ao mercado norte americano em outurbro por 150 dólares – aproximadamente 300 reais – mas não possui previsão de chegada ao Brasil.

De acordo com a empresa, o G710+ possui iluminação interna, com intensidades diferentes, que permite a identificação rápida das telas no escuro.  É possível iluminar somente as teclas WASD, usadas com mais frequência nos jogos.

Além disso, todas as teclas contam com sistema de amortecimento, que reduz os barulhos e ruídos feitos pelo dispositivo. Outro recurso embarcado é o conhecido anti-ghosting, que permite o funcionamento de até 26 teclas pressionadas simultaneamente.

O teclado conta com seis teclas de atalho da família G e quatro da família M, para adicionar funcionalidades específicas e acessá-las rapidamente. Segundo a Logitech, o teclado tem vida útil de 50 milhões de tecladas.

O site Engadget lembra que o G710+ só é compatível com o sistema operacional Windows Vista. A Logitech publicou um vídeo, em inglês, que mostra as funcionalidades do teclado.

Clique aqui para assistir o vídeo inserido.

Pin It on Pinterest