Escolha uma Página

Teclado

A Logitech anunciou nesta quarta-feira (3/9) um teclado Bluetooth que pode ser usado em até três gadgets com sistemas operacionais diferentes ao mesmo tempo. O Multi-Device Keyboard K480 tem como diferencial um recurso que permite alterar o aparelho ao qual está conectado, seja smartphone, tablet ou computador. Isso pode ser feito por meio de um botão giratório localizado na lateral esquerda do produto.

O teclado Bluetooth tem suporte para diversos sistemas operacionais, como Android, Chrome OS, iOS, Mac OS e Windows. “A digitação evoluiu e os consumidores estão computando e enviando mensagens por meio de diversas telas, frequentemente utilizando dois ou três sistemas operacionais diferentes”, afirmou Charlotte Johs , vice-presidente de periféricos de computação da Logitech.Logitech Keyboard

Uma das teclas que mais ilustra a integração pretendida entre sistemas é a Windows, também chamada de Start, que conta com ícone padrão nos Macs, indicando “alt opt”.

O acessório será vendido por 50 dólares (110 reais) nos Estados Unidos e estará disponível a partir de setembro deste ano. Não há previsão de chegada ao mercado brasileiro.