kyocera-hydro-life

Android robustecido com suporte a 4G – Imagem: Divulgação

O neologismo “fragifonefobia” foi criado pela Kyocera para descrever quem está cansado de smartphone frágil. Aqueles aparelhos que se espatifam no chão quando caem. Ou que não resistem a um mergulho de poucos minutos na piscina. Para combater este mal, a empresa lançou esta semana o smartphone Hydro Life.

O novo smartphone tem certificação IP57, que na prática possibilita mergulhos de até 1 metro, por no máximo 30 minutos. Já a compatibilidade com a certificação militar 810G garante resistência a choques e quedas. O Hydro Life é o quarto smartphone da empresa com foco na resistência.

De configuração, o Hydro Life aposta em uma tela de 4,5 polegadas com painel IPS. A resolução é de 540 por 960 pixexls (qHD). A câmera traseira tem 5 megapixels e a frontal 2 megapixels. A bateria tem 2000 mAh. Segundo a Kyocera, ele suportará rede 4G LTE, mas infelizmente não há mais detalhes da configuração.

A boa notícia é que ele custará razoavelmente pouco. O preço sugerido é de 125 dólares, ou cerca de 283 reais, sem impostos ou despesas de envio. Ele será comercializado apenas nos Estados Unidos, iniciando no dia 8 de Agosto, pela operadora de telecomunicações T-Mobile.

Pin It on Pinterest