Durante a E3, um anúncio chamou a atenção dos fãs de jogos de luta. Killer Instinct, game que se tornou um clássico da Nintendo, contará com uma nova versão para Xbox One.
Desenvolvido pela Rare, Killer Instinct foi lançado em 1994 para fliperamas. O game também ganhou uma versão para Game Boy, mas foi no Super Nintendo e no Nintendo 64 que a franquia ganhou fama global. No console de 64 bits, o game inovou ao exibir gráficos tridimensionais poderosos para os padrões da época.
Ao melhor estilo dos títulos de luta da década de 1990, o jogo contava com um enredo esquisito (uma corporação que domina o mundo, viagens no tempo, lordes demoníacos e por aí vai) para legitimar a pancadaria entre os personagens do game.
Killer Instinct contava com 10 lutadores que possuíam diferentes características, como Riptor, um réptil mutante que distribuía uma série de combos com a sua cauda ou Fulgore, um ciborgue com garras superpoderosas que ilustrava os cartuchos de Super Nintendo e Nintendo 64.
Apesar de não ter o mesmo alcance de sagas como Mortal Kombat e Street Fighter, Killer Instinct ganhou uma série de fãs por conta da diversão proporcionada nos combates. Ao que parece pelos vídeos exibidos na E3, a versão do game para Xbox One continuará fiel às origens.

Clique aqui para assistir o vídeo inserido.

Pin It on Pinterest