Depois da Apple anunciar o iPhone 5, iOS 6, renovar a linha de iPods e até o fone de ouvido, nada mais justo que lançar uma nova versão para o iTunes.

O iTunes 11 deve ser disponibilizado no final de outubro desse ano. O novo player virá com uma interface mais simples, melhor gerenciamento de listas de reprodução e suporte ao iCloud.

Aparentemente, a versão do player ficou mais parecida com o iOS, e com outros serviços de streaming, como o Spotify, ganhando um visual mais elegante nas playlists.

O player também trará novos recursos para conhecer mais sobre os artistas da biblioteca de músicas, nova interface na iTunes Store e possibilitará sincronia de playlists e filmes com o iCloud. Isso significa que ao parar de ouvir determinada playlist ou de assistir um vídeo o usuário poderá acessá-lo de outro dispositivo do mesmo ponto em que parou.

Outro recurso interessante do app será a possibilidade de pesquisar pela biblioteca mesmo quando o iTunes estiver no modo mini-player, o que agiliza muito o trabalho de buscar uma nova música enquanto se está com outra janela aberta ao mesmo tempo.

Baixe o iTunes 10 pelo Downloads INFO.

Pin It on Pinterest