iPhone 5 pode ser mais fino que o Galaxy S3

por | ago 9, 2012 | Sem categoria, TechTudo | 0 Comentários

A batalha no mercado de smartphones promete esquentar. O novo iPhone não só será maior, como também mais fino. O aparelho terá espessura bem menor do que a do iPhone 4S e ainda dimensões inferiores às do Samsung Galaxy S III, considerado o seu principal concorrente. De acordo com o site especializado chinês Apple.Pro, que publicou uma suposta imagem da próxima versão do smartphone da Apple, o gadget vai ter espessura de somente 7,6 milímetros.

Comparação entre o iPhone 4S e o Galaxy S III (Foto: TechTudo/Marlon Câmara)Comparação entre o iPhone 4S e o Galaxy S III (Foto: TechTudo/Marlon Câmara)

Caso esta informação seja confirmada, o iPhone 5 terá 1,7 milímetros de espessura a menos do que o seu antecessor, o iPhone 4S. O novo smartphone, porém, não vai ser tão fino quanto o Motorola Droid Razr, com 7,1 mm, e muito menos do que os 6,2 mm do ZTE Athena, considerado o mais fino do mundo. No entanto, levará vantagem se comparado com seu grande concorrente: o Galaxy S III, que tem 8,6 milímetros.

Jornal japonês revelou a espessura do novo iPhone (Foto: Reprodução) (Foto: Jornal japonês revelou a espessura do novo iPhone (Foto: Reprodução))Jornal japonês revelou a espessura do novo
iPhone (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a atual versão do aparelho da Apple, o iPhone 4S, tem 9,3 mm, sendo bem mais grossa do que todos os outros citados. Esta diminuição na espessura do aparelho teria sido possível, segundo o site Apple Insider, por conta de uma série de modificações tanto na parte interna como no exterior do modelo.

Entre as principais especificações técnicas especuladas para o iPhone 5 estão ainda uma tela de 4 polegadas, o novíssimo iOS 6, uma câmera de oito megapixels e conectividade 4G. Rumores apontam para o lançamento do aparelho já no próximo mês de setembro.

Via Slash Gear

By Adilson

Confira estas postagens relacionadas

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

O que leva um hacker a invadir sistemas ou interceptar dados? Interesses financeiros? A adrenalina do desafio? Motivações políticas? O apreço pelo caos? A Norton decidiu abordar o assunto em um documentário deveras interessante: Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet. Líder mundial em segurança digital, a Norton utilizou a sua vasta

ler mais

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest