O serviço para sincronia e backup de dados iCloud acaba de ganhar uma nova atualização. Agora, os usuários poderão sincronizar suas notas e lembretes entre os dispositivos e acessá-los de seu próprio navegador.

A interface do serviço não teve muitas mudanças, a não ser pela própria animação quando o usuário volta de uma opção para a página principal do site.

O novo app de Lembretes permite sincronizar os compromissos já cadastrados em algum Mac com Mountain Lion ou iPhone. E assim como em qualquer outro dispositivo, o usuário tem opções fáceis para adicionar e completar tarefas. A opção Mail agora possui e-mails VIP, como no iOS 6, e ganha uma interface levemente diferente. Já a seção para notas somente poderá ser acessada caso o usuário tenha sincronizado as notas com sua conta de e-mail com o iCloud.

O app Buscar meu iPhone também ganha algumas mudanças, agora há um botão específico para que o usuário visualize seus dispositivos sincronizados. O mapa de localização ainda é do Google, contudo, com o lançamento do iOS 6 em breve ele provavelmente irá migrar para o da Apple.

Acesse o iCloud pelo Downloads INFO.

Pin It on Pinterest