HTC-ProductDetail-Overview-Container5-01-bg

HTC One vai ganhar um irmão maior – Imagem: Reprodução

Agora foi a vez do editor do site francês Nowhereelse.fr divulgar mais detalhes do próximo smartphone da HTC, o One Max. Ele vasculhou o órgão que certifica aparelhos na China e encontrou detalhes sobre o novo smartphone.

A pretensão da empresa é que ele seja um concorrente dos smartphones com tela grande, como o Samsung Galaxy Note 3. Pelas especificações é possível notar que ele se aproxima muito do HTC One, mas existem algumas diferenças. Nesta versão não há suporte a LTE ou ao Wi-Fi no padrão novo, o 802.11ac. A tela também ficou maior. Foi de 4,7 para 5,9 polegadas, um pouco maior que a tela do Galaxy Note 3 que tem exatas 5,7 polegadas. A versão do Android será atualizada da 4.2, atual do HTC One, para 4.3. A customização HTC Sense passará para a versão 5.5 (atualmente na versão 5.0).

Um detalhe curioso é que o som continua com a marca Beats Audio, o que pode significar que o smartphone já havia sido projetado. Faz sentido, já que falamos dele em Julho deste ano. Vale lembrar que as empresas interromperam sua parceria. Veja mais detalhes da especificação do One Max:

  • Processador Qualcomm Snapdragon 600 com quatro núcleos a 1,7 GHz (APQ8064);
  • Memória RAM de 2 GB;
  • Armazenamento de 32 GB (com versões de 16 e 64 GB eMMC), expansível via MicroSD;
  • Android 4.3 com interface HTC Sense 5.5;
  • Tela de 5,9 polegadas com resolução de 1920 por 1080 pixels;
  • Conexões: Bluetooth 4.0 LE, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n e NFC;
  • Dimesões LxAxP: 14,5 x 7,0 x 1,1 cm

Por fim, ainda não confirmado, há rumores que o aparelho terá um sensor de reconhecimento de digitais na parte traseira, abaixo da câmera. Um perfil na rede social Weibo, divulgou a imagem de como o sensor deve ser posicionado. Esta confirmação só obteremos no lançamento que deve ser na semana que vem.

weibo-ictech-htc-one-max

Esquemático de como seria o sensor biométrico – Imagem: Reprodução

 

Pin It on Pinterest