HP é a primeira a embutir o Leap Motion no notebook

por | set 25, 2013 | HP, Info, Sem categoria | 0 Comentários

envy-17-hero

HP Envy 17 Leap Motion Edition SE – Imagem: Divulgação

A empresa por trás do sensor que detecta o movimento das mãos, o Leap Motion, é enfática em apresentar a novidade: “Fique pronto para o próximo passo”. Talvez o HP Envy 17 Leap Motion Special Edition seja realmente o próximo passo dos notebooks.

O notebook da HP, apresentado este mês, tem configuração interessante. Ele tem um processador Intel Haswell i7 (modelo específico ainda não revelado), 8 gigabytes de memória RAM, HD de 1 TB (com espaço interno para mais um HD ou SSD) e uma placa gráfica da Nvidia (modelo também não revelado). A tela tem 17,3 polegadas, sensível ao toque capacitiva e a resolução é 1920 por 1080 pixels.

Leap-Motion-Onboard

As duas versões do sensor em comparação – Imagem: Divulgação

O sensor Leap Motion vai embutido do lado direito do touchpad. Por uma questão de espaço disponível, ele foi reduzido quase pela metade. Quem comprar o notebook terá as seguintes aplicações instaladas: Boom Ball, Jungle Jumper, Dropchord, Disney Sugar Rush, Jack Lumber e uma aplicaçãoo exclusiva da HP. É claro que será possível instalar mais aplicações pela loja de aplicativos Airspace Store. Veja uma demonstração do que será possível fazer com ele:

O HP Envy 17 Leap Motion SE custará 1050 dólares e as vendas só começam em Outubro, nos Estados Unidos.

By Adilson

Confira estas postagens relacionadas

Teste sua Velocidade de Internet

Teste sua Velocidade de Internet

SIMET é im serviço do nic.br O SIMET é um medidor de velocidade Internet completo que verifica, além de sua banda de download, diversas métricas de qualidade Internet que afetam diretamente a navegação e utilização da rede. Para que ele possa obter resultados válidos,...

ler mais

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Iniciar conversa.
Precisando de ajuda?