A Gradiente está lançando uma nova linha de produtos inspirado na aparência do antigo gravador “Meu Primeiro Gradiente”. Além de câmera digital, tablet e DVD Player voltado ao público infantil, a empresa também lançou um fone de ouvido com a mesma cara do nostálgico aparelho. O fone é colorido – possui base vermelha, detalhes em amarelo e parte interior dos fones em azul.

O fone de ouvido “Meu Primeiro Gradiente” custa 100 reais e permite controlar o limite de decibéis recomendado para a idade do usuário. Os três cabos – vermelho, azul e amarelo – possuem limitador de volume. O vermelho foi desenvolvido para limitar 65 decibéis, recomendado para crianças de 3 a 5 anos. Já o cabo azul permite 75 decibéis, para usuários entre 6 e 14 anos e o cabo amarelo é desbloqueado e aconselhado para os mais velhos.

Além disso, o equipamento conta com um microfone removível e adaptador em Y, para entradas de microfone e fone de ouvido. O fone pesa 167 gramas e pode ser ajustado ao tamanho da cabeça do usuário. O fone não conta com regulador manual de volume.

Pin It on Pinterest