Samsung

Um tuíte de uma conta oficial da Samsung parece ter revelado uma nova função que estará presente no Galaxy Note 4 e que ainda não está disponível em nenhum smartphone no mercado.

Focando em segurança, o tuíte da Samsung traz a informação “a segurança pode ser melhorada utilizando ferramentas únicas para nós. Esta é a nossa visão. O que você usaria?”, diz a postagem no Twitter (imagem acima).

A imagem traz um smartphone com um olho desenhado na tela e um símbolo de alvo ao redor, junto com o título “desbloqueie o futuro”.

A montagem fez crescer as especulações de que o próximo smartphone Galaxy Note 4 terá entre as novidades um leitor de retina que seria utilizado para desbloquear o dispositivo — se tornando assim um dos aparelhos mais seguros do mercado.

O Galaxy Note 4 deve ser anunciado em meados de setembro pela Samsung, durante a feira IFA. Além do leitor de retina, o smartphone também deve trazer um processador quad ou octa core, tela com resolução de 2K, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 4 megapixels.

Via: Samsung / Android Community

Pin It on Pinterest