Supostas fotos do próximo smartphone da Sony vazaram nesta segunda-feira (17). O aparelho, como afirma o site Ubergizmo, deve pertencer à família Xperia e será apelidado como “Yuga”.

O aparelho poderá ser o primeiro “Phablet”, híbrido entre smartphone e tablet, da Sony. Com tela de cinco polegadas, o aparelho deve chegar ao mercado para concorrer com o Samsung Galaxy Note II, gadget com 5,5 polegadas de tela. O extenso ecrã pode contar com resolução de 1080p de LCD, e não OLED, como informa o site GSM Arena.

Além disso, o Yuga também pode contar com 2 GB de memória RAM e processador Snapdragon S4 Pro – colocando em xeque os rumores de um processador Samsung Exynos 5 Quad.

A câmera traseira do aparelho deve ser mais poderosa do que os 12 megapixels anteriormente divulgados. Segundo o GSM Arena, o Yuga contará com câmera de 16 megapixels.

O Sony Xperia Yuga deve rodar a versão 4.1 do sistema Android e tudo indica que será apresentado no mês que vem, durante a Consumer Electronics Show (CES), evento de tecnologia que ocorre entre os dias 8 e 11 de janeiro, em Las Vegas (EUA).

Pin It on Pinterest