Foto de cachorro dormindo nos braços do dono ganha destaque na Internet

por | ago 8, 2012 | Sem categoria | 0 Comentários

A fotógrafa Hannah Stonehouse Hudson foi responsável por um hit na Internet nos últimos dias. Ela clicou um cãozinho chamado Schoep deitado nos braços de seu “pai humano”, John Unger, dentro do Lake Superior, em Wisconsin, nos Estados Unidos. A fotografia mostra o cachorro dormindo, relaxando com o dono, nas águas tranquilas do lago, e foi compartilhada por milhares de pessoas nas redes sociais.

Cãozinho nos braços do dono está fazendo sucesso na web (Foto: Hannah Stonehouse Hudson)Cãozinho nos braços do dono está fazendo sucesso na web (Foto: Hannah Stonehouse Hudson)

A relação entre Unger e Schoep é curiosa. Eles já estão juntos há 19 anos e um já salvou a vida do outro. O homem resgatou o bichinho das ruas quando ele tinha apenas oito meses de idade, e garante que só não se suicidou após o fim do relacionamento com sua ex-esposa por causa do cachorro. No entanto, como já está velhinho, Schoep tem artrite e problemas para dormir. Mas Unger descobriu que a água do lago aliviava a dor do animal.

“Essa foto foi do último minuto da sessão. Estávamos tentando fazer um ensaio há algumas semanas e só aconteceu na última semana. Tive cinco minutos para fazer as fotos e este momento que capturei mostra o amor e a confiança entre eles. Não foi posado, até porque odeio fotos assim, já que elas acabam nunca captando a essência verdadeira da coisa”, garantiu a fotógrafa, em entrevista ao jornal "Huffington Post".

A imagem começou a fazer sucesso quando a responsável pelo ensaio publicou-a no perfil de sua empresa, a Stonehouse Photography, no último dia 1º de agosto. Desde esta data, já foram mais de 200 mil curtidas e cerca de 150 mil compartilhamentos.

Via PetaPixel

By Adilson

Confira estas postagens relacionadas

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

O que leva um hacker a invadir sistemas ou interceptar dados? Interesses financeiros? A adrenalina do desafio? Motivações políticas? O apreço pelo caos? A Norton decidiu abordar o assunto em um documentário deveras interessante: Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet. Líder mundial em segurança digital, a Norton utilizou a sua vasta

ler mais

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest