Procurando um novo trabalho? O INFO@Vagas poder ser a sua grande chance de conseguir um.

Mais de 1,6 mil pessoas já se inscreveram no serviço online de recrutamento e seleção de profissionais criado pela INFO. Não à toa. Nele  é possível encontrar vagas em todo o Brasil.

[Acesse aqui o INFO@Vagas]

O profissional precisa apenas de alguns minutos e três passos para preencher um cadastro, enviar um currículo no formato TXT e, depois disso, se candidatar ao cargo do qual deseja participar do processo de seleção.  O melhor: o serviço não custa um centavo. A única regra é inserir dados atualizados e reais no INFO@Vagas.

Empresas também podem usar o serviço da INFO para encontrar o profissional ideal. Para isso, as empresas de qualquer área devem preencher um cadastro e, claro, registrar suas vagas. O processo exige as informações dos postos abertos, como benefícios, a descrição das funções, experiência desejada e formação necessária.

O site da INFO se compromete a manter sob sigilo os dados dos profissionais cadastrados. Eles poderão acessar as vagas postadas pelas empresas, mas as companhias não terão acesso direto aos currículos. Isso permite, por exemplo, que profissionais que já estejam empregados possam também cadastrar seu currículo para se candidatar a melhores posições em outras empresas.

Veja mais detalhes sobre o funcionamento do serviço neste link. E confira ainda os termos de uso.

INFO@Vagas pode ajudar bastante você que procura um novo trabalho. Aproveite. E conte para seus amigos sobre a novidade do site da INFO.

Pin It on Pinterest