A Motorola anunciou seu novo aparelho construído com chip Intel Atom de 2 GHz, o Razr i. O aparelho chega amanhã a todas as operadoras por 1.299 reais.

Além do processador de arquitetura Intel, com um núcleo de 2 GHz, o aparelho é equipado com uma tela AMOLED de 4,3 polegadas com proteção Corning Gorilla Glass. A tela tem resolução de 540 por 960 pixels e nesse primeiro uso parece ter boa fidelidade nas cores e brilho intenso. O aparelho tem 5 GB de memória disponível para o usuário e entrada para cartão microSD.

A versão do sistema escolhida pela Motorola e Google ainda é a Ice Cream Sandwich. Segundo a Motorola, a atualização para o Jelly Bean deve sair no final de 2012 ou início de 2013.

Com 8 megapixels e flash LED, a câmera conta com um modo de disparo rápido que registra 10 imagens, mas só com a resolução de 6 megapixels. As fotos com a quantidade máxima de pixels só podem ser registradas em disparos simples. A gravação de vídeo é feita em 1.080p. Há uma câmera frontal para videochamadas.

Foto noturna de 8 MP sem flash

O Razr i conta com uma bateria de 2.000 mAh que, segundo a Motorola, resiste por até 20 horas de uso intenso.

Assim como no Razr HD, um dos ganhos desse aparelho é a nova interface adotada pela fabricante. Sem o peso inconveniente da Motoblur, o sistema ficou muito parecido com a versão pura do Google, com pequenas modificações. Há uma nova barra de configuração rápida, além de widgets bem trabalhados.

Pin It on Pinterest