bm9raWFfbHVtaWE2MzVfbWFpbl9p

A Microsoft lançou, na última sexta-feira (15), o smartphone Lumia 635, que será vendido por 599 reais e tem suporte para a rede 4G.

O gadget tem processador quad core Qualcomm Snapdragon S400 de 1,2GHz, 512MB de memória RAM, tela de 4,5 polegadas e 8GB de armazenamento interno com suporte para a expansão com cartão microSD de até 128GB. Além disso, a bateria do aparelho tem capacidade de 1.830 mAh. Como de praxe, quem comprar o Lumia 635 ganha 15GB de armazenamento na nuvem do OneDrive e acesso à versão móvel do pacote Office.

A câmera do smartphone tira fotos com resolução de 5MP, mas não tem flash. Ou seja, as fotografias só terão qualidade razoável se as condições de iluminação forem boas. Não há câmera frontal.

Assim como o Lumia 630 e o 930, o novo smartphone da Microsoft vem com o sistema operacional Windows Phone 8.1, que é a edição mais recente. Entre as novidades estão a possibilidade de mudar o plano de fundo da tela inicial, uma central de notificações que exibe os alertas de aplicativos e um novo teclado chamado de Word Flow.

O Lumia 635 é um gadget semelhante ao Lumia 630, lançado no final do primeiro semestre deste ano. A diferença é que o novo aparelho tem suporte para a rede 4G, mas não é dual chip nem tem TV digital.

Vale notar que há mais de 300 mil aplicativos disponíveis na Windows Store. Ou seja, o aparelho da Microsoft pode ser uma opção com 4G (porém, sem sistema Android), visto que seu preço de 599 reais é mais baixo que os dos concorrentes Moto G (799 reais) e Sony Xperia M2 (899 reais).

bm9raWFfbHVtaWFfNjM1X29yYW5n

O smartphone será vendido somente por operadoras de telefonia móvel. Na Claro, há opções nas cores branca e preta, enquanto na TIM há apenas a de cor preta. Até o final de agosto, o aparelho chegará também para a Vivo. Capas coloridas adicionais serão vendidas na Loja Online Nokia.

 

Pin It on Pinterest