Goophone-GalaxyS5

Goophone S5 (esq.) e Galaxy S5: quase irmãos gêmeos

Não durou nem dois dias após o anúncio oficial do Galaxy S5 para que chineses lançassem o primeiro clone do smartphone.

A empresa chinesa Goophone lançou seu smartphone Goophone S5, que custará US$ 299,99 — valor menor que o que deve ser ainda anunciado pela Samsung.

No entanto, enquanto o Galaxy S5 será lançado no dia 11 de abril em 150 países (o Brasil deve estar nessa lista), o Goophone S5 não tem data oficial e o aparelho encontra-se “fora de estoque” no site da empresa.

Mas as semelhanças são evidentes tanto na parte externa quanto na interna. O Goophone S5 tem tela de 5 polegadas Full HD (1080p), processador octa core MTK MT6592 de 2GHz, 2GB de RAM, 32GB de armazenamento interno (expansível por cartão microSD), conectividade 3G e Wi-Fi (não há 4G), câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5MP, dual SIM, bateria de 2.800mAh e rodará o sistema Android 4.2 Jelly Bean.

O desgin do aparelho traz ainda mais semelhanças, com oferta das mesmas tonalidades de cores (azul, branco, preto e dourado), capa de plástico com textura de furinhos e sensor para batimentos cardíacos — mas a empresa não detalhe se essa função terá o mesmo suporte que a encontrada no Galaxy S5.

Via: Engadget

Pin It on Pinterest