Cantor briga no Instagram com usuário que assediou sua enteada

por | ago 13, 2012 | Sem categoria, TechTudo | 0 Comentários

O rapper T.I. discutiu com um usuário no Instagram por ele intimar sexualmente sua enteada, Zonnique Pullins. O garoto teria publicado em uma das fotos de Pullins na rede social a seguinte mensagem "Podemos fazer sexo?", irritando o padrastro da jovem.

TI (Foto: TI)O rapper T.I. brigou com um usuário no Instagram para defender a enteada Zonnique Pullins (Foto: Reprodução)

O comentário foi apagado logo depois, mas o rapper fez questão de responder ao usuário. "Moleque, se você desrespeitar a mim e a meus parentes assim novamente vou colocar um prêmio na sua cabeça que valerá mais que uma casa nova para sua mãe. Garoto, não ferre a sua triste vida antes de começá-la", afirmou.

Outros usuários do serviço apoiaram o cantor, com mensagens que também ofendem o rapaz, ou simplesmente compartilham do sentimento de T.I. No entanto, nem todo mundo ficou do lado do rapper. O usuário @stoneyocean disse para ele retirar seu comentário do site, antes que se metesse em mais problemas – dizendo que o cantor já é muito velho para esse tipo de confusão.

Via DailyDot

By Adilson

Confira estas postagens relacionadas

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

O que leva um hacker a invadir sistemas ou interceptar dados? Interesses financeiros? A adrenalina do desafio? Motivações políticas? O apreço pelo caos? A Norton decidiu abordar o assunto em um documentário deveras interessante: Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet. Líder mundial em segurança digital, a Norton utilizou a sua vasta

ler mais

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest