Escolha uma Página

D30

A Canon apresentou suas câmeras compactas da linha Powershot durante a na PhotoImage, a maior feira de fotografia e imagem da América Latina, que acontece nesta semana em São Paulo.

A compacta Canon Powershot D30 tem foco em consumidores que praticam esportes aquáticos ou mergulho. O produto é resistente à água e suporta a pressão de até 25 m de profundidade sem precisar de caixa estanque. Além disso, ele suporta temperaturas de frio e calor acima da média, desde -10ºC a até 40ºC. As fotografias são registradas com 12.1 MP e os vídeos em Full HD (1080p). A D30 chega ao mercado brasileiro até o fim do ano por 799 reais.

O viewfinder, feito em LCD, conta com um modo chamado de Sunlight que ajuda a enxergar imagens mesmo sob luz solar. Além disso, o aparelho conta GPS para indicar onde as fotos foram tiradas.

SX 600

A SX600 HS é uma câmera compacta que tira fotos com resolução de 16MP e filma em Full HD. O aparelho possui zoom óptico de até 18x ou 36x com o recurso ZoomPlus. Seu diferencial são as conectividades NFC e Wi-Fi.

Com o aplicativo chamado de Canon Window, é possível transferir imagens da máquina para um smartphone ou tablet. No Brasil, o aparelho da Canon será vendido por 899 reais.