Belkin Qode Ultimate Keyboard_iPad Air_silver-0

Teclas seguem estilo já tradicional dos computadores Apple – Imagem: Divulgação/ Belkin

Aproveitando o lançamento do Apple iPad Air hoje no Brasil, a Belkin lançou uma nova linha de acessórios com mais de 10 modelos. Para muitos usuários o tablet representa uma alternativa viável ao computador tradicional, mesmo possuindo sérias limitações. Como esta substituição geralmente envolve adaptação, dois acessórios chamam atenção: o Qode Ultimate Keyboard (modelo F5L151) e o Qode Slim Style Keyboard (modelo F5L152). Além da praticidade é terrível ter um gadget caro como este riscado ou quebrado por descuido.

Belkin Qode Ultimate Keyboard_iPad Air_silver-1

Com o teclado e o suporte, você tem quase um computador a mão – Imagem: Divulgação/Belkin

O primeiro é feito de alumínio, leve e fino, que protege o tablet e não impede a dissipação de calor. O acessório permite posicionar o tablet em três ângulos de visão distintos, graças a uma estrutura que usa imãs. Segundo o fabricante a bateria interna é suficiente para suportar 264 horas de digitação no teclado Bluetooth. Vale dizer que o teclado tem atalhos especiais, como um que aciona o assistente de voz Siri. São três opções de cores: preto e prata. O preço sugerido do acessório é 399 reais.

Belkin Qode SlimStyle Keyboard_iPad Air_Sorbet-0

Teclado branco e case colorido para o levíssimo Apple iPad Air – Imagem: Divulgação/Belkin

Já o Slim Style é mais jovial, mas menos resistente. O material é semelhante ao utilizado pelas capas da Apple. Ele deixa o teclado a uma boa distância para digitação e uma alça traseira para posicionar a tela inclinado para a visão. O Slim Style tem cinco cores disponíveis (ou combinações de cores): preto, branco e azul, branco e roxo, preto e vermelho e branco e sorbet (vermelho claro, ou como dizem por aí lavado). O Qode Slim Style está a venda por um valor mais modesto, cerca de 119 reais.

Veja o vídeo oficial do Slim Style:

Pin It on Pinterest