A Asus lançou a segunda versão do Padfone – aparelho híbrido de smartphone e tablet. Um dia após a imagem do equipamento ter vazado no Twitter, a empresa mostrou oficialmente o aparelho em evento na cidade de Taiwan, nesta terça-feira (16).

O Padfone 2 é um smartphone que pode ser encaixado em uma extensão e ser usado como tablet. A primeira versão foi apresentada ao público no ano passado.

O smartphone pode ser vendido separadamente ou com o tablet, ele possui 4,7 polegadas de tela com resolução 720p. Caso o usuário o conecte ao tablet, a tela é expandida para 10.1 polegadas em resolução de 1.280 x 800 pixels.

Ele conta com processador Snapdragon S4 Pro de 1.5 GHz em quatro núcleos e 2 GB de memória RAM. O sistema operacional embarcado é o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e receberá em breve uma atualização para a versão mais recente, 4.1 (Jelly Bean). Ele tem duas câmeras: traseira de 13 megapixels e frontal com 1.2 megapixels.

O aparelho será vendido com três opções de armazenamento: 16, 32 e 64 GB em duas cores diferentes: branco e preto. Ainda não há previsão de vendas do aparelho no Brasil.

Pin It on Pinterest