A empresa de periféricos para gamers ASTRO Gaming se uniu à Ubisoft para fazer os fãs de Assassin’s Creed gastarem um pouco mais de dinheiro com a franquia. Eles lançaram o headset A30 inspirado no AC3. Ele vem nas cores preto e branco e tem compatibilidade com PlayStation 3, XBox 360 e PC – mesmas plataformas que o game, para jogar a caráter.

A inspiração fica no visual, mais precisamente nas tags que podem ser trocadas. São três: uma inspirada no Animus, outra com Connor (chamada Shard) e outra com a Nova York do século XVIII. O headset está disponível em duas cores: preto ou branco.

O A30 vem com cabo de 90 centímetros, mas dá para adquirir um mais longo. Como bom headset gamer, tem um controlador para apoiar na mesa e facilitar alterações de volume e do microfone, além de acertar a equalização com quatro modelos prontos.

Entre as especificações, o site afirma que ele tem peso de 188 gramas, resposta de frequência de 15 – 28.000 Hz e áudio Dolby Digital 7.1.

O preço não é tão amigável: 209,99 dólares. Infelizmente (ou felizmente, para ninguém cair em tentação), o site não entrega no Brasil.

Pin It on Pinterest