Assassin’s Creed 3 tem 60 minutos de conteúdo exclusivo no PS3

por | ago 7, 2012 | Sem categoria, TechTudo | 0 Comentários

Os fãs do Xbox 360 vão reclamar, mas quem comprar Assassin’s Creed 3 no PlayStation 3 vai levar incluso no pacote um conteúdo extra que equivale a 60 minutos de jogo. A informação veio da caixa oficial do game para o console da Sony, que deixa claro que estes extras fornecem mais jogabilidade, e não são apenas filmes ou cenas não-interativas.

Conteúdo exclusivo somente no PS3 (Foto: Divulgação)Conteúdo exclusivo somente no PS3 (Foto: Divulgação)

Porém, a Ubisoft não revelou detalhes sobre o que estes 60 minutos representam dentro do game. O que os jogadores podem esperar são missões extras para o personagem principal ou até mesmo finais diferentes, que podem somar tanto tempo graças a localidades secretas que todo jogo da série apresenta.

Alguns fãs em fóruns da Internet chegaram a levantar a possibilidade de que estes minutos extras façam alguma ligação entre Assassin’s Creed 3 no PS3 com Assassin’s Creed: Liberation, do PlayStation Vita, o que faria certo sentido, sendo dois aparelhos da própria Sony.

O jogo será lançado em 30 de outubro para Xbox 360 e PlayStation 3, com uma versão Wii U ainda sem data. A edição para PC chega apenas no final do ano.

Via ShopToNews

By Adilson

Confira estas postagens relacionadas

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

O que leva um hacker a invadir sistemas ou interceptar dados? Interesses financeiros? A adrenalina do desafio? Motivações políticas? O apreço pelo caos? A Norton decidiu abordar o assunto em um documentário deveras interessante: Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet. Líder mundial em segurança digital, a Norton utilizou a sua vasta

ler mais

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest