ipod touch

A Apple reduziu os preços da linha iPod Touch no Brasil nesta quinta-feira (26). A edição de menor custo, de 16GB, ainda não está disponível, mas as de 32GB e 64GB passaram de, respectivamente, 1.449 reias e 1.899 reais para 1.199 reais e 1.429 reais. O iPod Touch funciona, essencialmente, como um iPhone que não faz ligações, ou seja, o foco do gadget é em aplicativos, música e vídeos.

A Apple Store nacional não oferece mais a edição do iPod Touch com 16GB, que é mostrada como indisponível no momento desta publicação. O lançamento mundial deve ocorrer em breve.

O iPod Touch, que está em sua 5ª geração, vem com câmera traseira iSight em todos os seus modelos, algo que faltava para a edição de 16GB — à época, uma medida clara para baixar o custo do gadget.

[Review: iPod Touch]

O aparelho vem com os fones de ouvido EarPods, criados pela Apple para oferecer uma boa experiência sonora, e as configurações técnicas não mudaram. O dispositivo conta com processador Apple A5 de dois núcleos, 512MB de memória RAM, GPU PowerVR SGX543MP2, tela de 4 polegadas com resolução de 1.136 por 640 pixels e sistema operacional iOS7.

Pin It on Pinterest