Clique aqui para assistir o vídeo inserido.

Com horário marcado para as 20 horas (horário de Brasília), a Samsung irá começar o evento de apresentação do Galaxy S4, em Nova York. Neste post iremos incluir nossos comentários e todas as novidades apresentadas.

Enquanto o evento não começa, veja os principais rumores, as fotos vazadas na web e os vídeos que apresentam o smart pause. Não esqueça de atualizar a página para ver os novos comentários.

 

20:00: Começa a apresentação no Radio City Music Hall, em Nova York.

20:05:”Senhoras e senhores, o evento começará em instantes”, anunciam no som.

20:11: O último episódio de Jeremy é exibido.

20:11: Jeremy e Will Chase, o mestre de cerimônia, sobem ao palco.

20:13: Os dois fazem uma pequena cena para introduzir JK Shin, presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung, que sobe ao palco.

20:14: “Sempre escutamos e aprendemos com pessoas ao redor do mundo. Esses esforços nos levaram onde estamos hoje”.

20:16: O novo aparelho terá: Smart Scroll, Smart Pause, as duas funções que tinham vazado, captura de som enquanto se tira uma foto, Air View (interface sem toque).

20:17: S Translator, Group Play, S Health e Samsung Home Sync para conectar vários aparelhos em sua sala.

20:19: A caixa é finalmente aberta, revelando um aparelho de design idêntico (na carcaça) ao Galaxy S III.

20:20: O aparelho chegará a 150 países no final de Abril. Em versões 3G e 4G (em todas as frequências disponíveis).

20:23: Tela de 5″ Full HD Super AMOLED, com 441ppi. O aparelho pesa 130 g.

20:23: Carcaça em policarbonato nas cores Black Mist (preto) e White Frost (branco).

20:24: O aparelho ganhou sensor infravermelho para controlar outros gadgets, 2 GB de RAM, opções de 16/32/64 GB e oito sensores, incluindo gesto e temperatura.

20:25: Porta MHL 2.0, bateria de 2.600 mAh e só 0,7 cm de espessura. A câmera traseira tem 13 megapixels. A frontal tem 2 megapixels.

20:27: O debate de especificações chega ao fim e começa uma apresentação. Nessa apresentação eles demonstram a função dual recording, que habilita a gravação da câmera frontal e traseira simultaneamente.

20:32: Durante a apresentação também demonstrar a função Eraser, que permite remover um objeto da imagem. Ideal para acabar com os photo bombs, e também o Drama Shot, que registra mais de 100 imagens em quatro segundos para fazer uma composição.

20:35: Chegou a hora de apresentar o tradutor. Ele compreende 9 idiomas, incluindo o Português (brasileiro), que inclusive foi o idioma mencionado na apresentação.

20:36: O aplicativo também pode traduzir menus de restaurantes ao analisar uma foto.

20:38: Agora é demonstrada a função de montar álbuns automaticamente, utilizando os recursos de geolocalização e data da câmera.

20:42: O S Voice ganhou mais funções, e está sendo demonstrado para atender chamadas, enviar mensagens e encontrar o melhor caminho no trânsito.

20:46: Uma cena mostra uma personagem chamada Vivian usando luvas, afirmando que é possível operar o Galaxy S4 mesmo com luvas.

20:47: Uma nova função é a Samsung Knox, que separa as funções de trabalho e as pessoais no aparelho.

20:48: A função Group Play permite que os aparelhos funcionem em sintonia como um sistema de som, com a possibilidade de ajustar individualmente o volume de cada aparelho.

20:48: A função de videochamada ChatOn agora também permite compartilhar a tela do seu aparelho, inclusive fazendo anotações.

20:49: A demonstração do movimento por gestos mostrou uma página de texto. A rolagem ocorre com gesto da mão, para quando uma mulher está fazendo as unhas, por exemplo.

20:54: Também foram apresentados acessórios para ativar funções do S Health, entre eles pulseiras para batimentos, uma balança e um monitor cardíaco.

21:00: A apresentação é encerrada com uma grande orquestra e performances estranhas dos atores.

21:00: O processador é um octa core de 1,6 GHz (Samsung) ou quad core de 1,9 GHz (Qualcomm).

Pin It on Pinterest