Alcatel One Touch Idol Ultra, o mais fino do mundo

A CES 2013 ainda não começou oficialmente (a data de abertura da feira é somente amanhã), mas algumas empresas já se adiantaram e programaram lançamentos para esta segunda-feira. E um dos primeiros anúncios veio por parte da fabricante Alcatel que lançou três novos modelos de smartphone para sua linha One Touch com sistema Android.

O destaque é o One Touch Idol Ultra, considerado pela Alcatel como o smartphone mais fino do mundo. Com apenas 6.45 milímetros de espessura (15% mais fino que o iPhone 5, por exemplo), o aparelho traz uma tela HD AMOLED de 4.7 polegadas, processador dual-core de 1.2GHz, câmera de 8 megapixels, 1GB de RAM e sistema Android 4.1 Jelly Bean.

Uma versão de entrada do aparelho, o One Touch Idol, tem 8.15mm de espessura, tela qHD IPS de 4.7 polegadas, processador dual-core de 1.2GHz, câmera de 8MP, 512MB de RAM e sistema Android 4.1 Jelly Bean.

Alcatel One Touch Scribe HD, o primeiro "phablet" da empresa

O terceiro modelo marca a entrada da Alcatel no mercado de “phablets”. O One Touch Scribe HD traz tela de 5 polegadas HD IPS, processador MediaTek MT6589 quad-core de 1.2GHz, câmera de 8MP, 1GB de RAM, slot para cartão microSD e sistema Android 4.1 Jelly Bean. O smartphone também acompanha uma caneta stylus.

Os três aparelhos farão sua estreia na China (país de origem da Alcatel) ainda neste mês. O One Touch Scribe HD será lançado nos Estados Unidos ainda no primeiro semestre por US$ 397 e os outros dois modelos chegam até o final do ano. O One Touch Idol Ultra terá preço sugerido de US$ 444, já sua versão de entrada não teve preço revelado.

Leia mais sobre a CES 2013.

Pin It on Pinterest