Os jogos olímpicos de Londres começam oficialmente nesta sexta-feira, 27, com a cerimônia de abertura (a partir das 17h) e seguem até o dia 12 de agosto.

7 apps para acompanhar as Olimpíadas no smartphone

No Brasil, a emissora de TV Rede Record detém os direitos exclusivos de transmissão do evento para a TV aberta. Mas os canais pagos SporTV, BandSports e ESPN Brasil também irão transmitir os jogos ao vivo.

Porém, também será possível acompanhar pela internet jogos ao vivo, tabela de resultados, programação e quadro de medalhas.

Selecionamos 4 sites para aqueles que não poderão acompanhar pela TV os jogos, já que Londres está em um fuso horário 4 horas adiante do Brasil (considerando o fuso de Brasília) e muitos jogos ocorrerão em horário comercial por aqui.

London 2012

O site oficial dos jogos olímpicos de Londres trazem informações completas sobre a cidade, calendário de eventos, fotos e vídeos das competições. Não haverá streaming ao vivo das competições.

Youtube

O Comitê Olímpico Internacional (COI) criou um canal no Youtube que reunirá vídeos de todas as competições. No entanto, não haverá transmissões ao vivo pelo canal.

R7

O portal da Rede Record criou uma página específica para os jogos, onde será possível acompanhar toda a cobertura da emissora em Londres. Desde conteúdos exclusivos à transmissão ao vivo das principais competições.

Terra

O portal Terra também criou uma página dedicada aos jogos olímpicos e terá mais de 36 canais transmitindo competições ao vivo e de forma simultânea.

Pin It on Pinterest