Tem de tudo na lista dos produtos mais descolados à venda nas lojas fora do Brasil: câmera para hipsters, suporte para usar o iPad como segunda tela, case para o novo Galaxy s III e até um cachorro virtual.

1. Bandai Smartpet

Este brinquedo da Bandai transforma o smartphone em um cachorro virtual. Feito pelos mesmos criadores do Tamagotchi, ele usa a siri e o Facetime do iPhone para dar ordens, como sentar e fingir de morto.

2. OrigAudio Designears

Os fones de ouvido mais badalados são produzidos por ídolos como os rappers Dr.Dree50Cent.A OrigAudio permite que seja customizado. Preço: 70 dólares.

3. Fisheye Candy Edition

Para quem cansou de aplicar efeitos depois de tirar a foto, esta edição especial da Lomography deixa os retratos com a cara de olho de peixe. Preço: 70 dólares.

4. Genius GX-Gaming SP-i250G

As caixinhas de som podem ser conectadas ao smartphone ou tablet para dar efeito surround (e mais emoção) na hora de jogar Angry Birds. Preço: 50 dólares.

5. Korg Kaossilator 2

Um sintetizador de música para ser usado na palma da mão. Com apenas um dedo tem acesso a 150 sons pré-instalados. Possui caixa de som embutida para ouvir as criações. Preço: 245 dólares.

6. Magic drawing case

Este case de iPhone é para quem quer boicotar o Draw Something e desenhar usando uma prancheta mágica bem vintage. Ah, também protege o telefone. Preço: 24 dólares.

7. Proporta Pencil Case

Nem bem foi lançado e o novo Galaxy S III, da Samsung, já ganhou um descolado case que imita vários lápis de cor. Para quem não vive sem uma proteção no smartphone. Preço: 24 dólares.

8. Twelve South Hoverbar

É um apoio para iPad que pode ser preso na parte de trás do computador. Ou seja, oferece uma segunda tela para a pessoa usar como quiser. Preço: 110 dólares.

9. Sonoro cuboGo

A caixa de som com cara descolada pode ser conectada ao smartphone e também toca a rádio preferida. A bateria dura até 20 horas (segundo o fabricante) e pode ser encontrada em até oito cores. Preço: 200 dólares.

Pin It on Pinterest