Após excluir o Google Maps de seus aplicativos nativos, a Apple resolveu lançar a própria versão do mapas para dispositivos com sistema iOS 6. O aplicativo fez sucesso, só que pelos erros que a empresa cometeu.

Confira seis piadas geradas pelos usuários sobre a situação. Além destes, outros erros podem ser conferidos no tumblr theamazingios6map:

1 – Metro de Londres ajuda os usuários de iOS 6

 Quando o metro londrino sofre uma pane, a administração divulga um comunicado para auxiliar os usuários sobre qual ônibus pegar para completar o trajeto. No caso, o Metro disponibilizou mapas reais para ajudar os usuários do iOS 6.

2 – Berlin, Antártida

 Ao procurar Berlin no mapas, um dos resultados apontados é no centro do pólo sul.

3 – Parque japonês na Zona Oeste

 Um parque só para quem entende a língua japonês apareceu na Zona Oeste paulista, de acordo com o mapas da Apple.

4 – Pista de aeroporto com lombadas e buracos

 É melhor os pilotos não aterrissarem no aeroporto de Jönköping, na Suécia. O estado da pista não é dos mais favoráveis para o feito.

5 – Niterói é igual a São Gonçalo

Uma comparação entre o mapas do Google e da Apple mostra como o iOS elimina a cidade de Niterói. Isso pode deixar alguns usuários enfurecidos.

6 – Cecília Giménez, desenvolvedora do novo Mapas

A espanhola que tentou restaurar a pintura Ecce Homo poderia ter relação com estes erros? Usuários fizeram essa metáfora, comparando o Google Maps com o Apple Maps com a pintura mal restaurada.

Pin It on Pinterest