Os produtos abaixo não estão à venda no Brasil. Pelo menos por enquanto. Mas, com uma mistura entre boas sacadas e ideias excêntricas, eles ficariam muito bem na sua casa, não?

Despertador Jedi

Não é preciso usar o lado negro da força para desligar o despertador da Wesco. É só jogá-lo contra a parede. Muito zen, certo? Para ter o item cobiçado por qualquer fã da franquia Star Wars, será preciso ir para o exterior e desembolsar 31 dólares.

Skateboard

Feito de alumínio, o skate da Snap fica com um terço do tamanho depois de dobrado. O cuidado é apenas para que ele não fique recolhido no meio de uma manobra radical. Aos skatistas interessados na praticidade, é necessário preparar o bolso: o produto custa 190 dólares.

 Telefone ePure

O modelo da SwissVoice tem memória para até 100 contatos e visual moderno. Dá para pensar em usar sua linha fixa atual de novo? O aparelho, que é também um item de decoração para ninguém botar defeito, custa 110 dólares no exterior.

Dock solar

Esta dock ajuda a manter o iPhone, iPad ou iPod ligado mesmo que a pessoa esteja em algum local sem energia elétrica. Desde que haja, claro, muito sol. Para ter o carregador da A-Solar, que tem também visor com tela de LED e entrada USB, o custo é 120 dólares.

Pin It on Pinterest